Os melhores aspiradores para a Primavera

Estamos na época do ano em que existe bastante pólen no ambiente e as pessoas com alergias sabem-no bem!

Para além disso, se tiveres animais de estimação, este é o momento em que os nossos amigos peludos começam a mudar de pêlo, e é inevitável que caia dentro de casa.

Estes dois factores tornam difícil a limpeza da tua casa. É por isso que queremos ajudar-te a escolher o aspirador de pó certo para ti!

O que deves ter em conta?

  • Numa casa com pessoas alérgicas, aspirar os quartos principais é uma necessidade quase diária. Escolhe um aspirador confortável e leve para que não te canses.
  • O filtro do aspirador é realmente importante. Os filtros HEPA ajudam a remover a maioria das partículas nocivas, incluindo bolor, pó, ácaros, pêlo de animais e outros alergénios irritantes do ar.
  • Quanto mais acessórios tiver o teu aspirador, melhor poderá remover a sujidade de diferentes superfícies: cortinas, cantos, áreas de difícil acesso.
  • Finalmente, o potencial do aspirador vai permitir-te passar menos tempo nesta tarefa. Quanto mais potência tiver, mais rápido limpará.

Apresentamos-te os aspiradores PRIXTON

Os nossos modelos de aspirador sem fios são leves e compactos e vêm com vários acessórios. Além disso, têm um dispositivo de montagem. Temos dois modelos diferentes, dependendo da potência máxima desejada.

O modelo com fio destaca-se pelo sua elevada potência. Tal como os outros modelos, pode ser convertido num aspirador de mão. Inclui um filtro Hepa e múltiplos acessórios para diferentes superfícies.

O aspirador robor siesta tem um desenho ultra-fino que te permite aceder a lugares muito estreitos, debaixo da cama ou debaixo do sofá. Também inclui um filtro HEPA e tem um motor muito silencioso. Conta com WiFi e APP para o telemóvel para controlar o robot em qualquer momento. As suas funções incluem: aspirar, varrer e esfregar.

Humidificadores PRIXTON

Para terminar, gostaríamos de dar uma pequena dica àqueles que sofrem de alergias: sabiam que um humidificador poderia ajudar-vos?

Segue estas dicas para alcançar a humidade perfeita na tua casa e tornar as alergias mais suportáveis.

  • Limpa regularmente o humidificador
  • Utiliza água destilada ou desmineralizada para reabastecer o reservatório do humidificador.
  • Não deixes que fique água parada no reservatório do humidificador por muito tempo.

Descobre os nossos modelos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *