Como levar uma vida ativa e uma boa alimentação

Durante as últimas semanas temos falado muito de levar uma vida ativa e ter uma boa alimentação.

Por essa mesma razão, resumimos aqui toda a informação para que possas encontrar todas as nossas dicas com um só clique!

Uma boa nutrição continua a ser a chave para uma vida ativa e saudável. A nossa alimentação permite que o nosso corpo  funcione bem, daí a importância de fornecer bons nutrientes ao nosso sistema e evitar gorduras trans e gorduras saturadas. E para isso temos vários produtos que te podem ajudar a cozinhar de forma mais saudável:

Para além disso, se pudermos acompanhar estes produtos com produtos de temporada, o nosso corpo ficará grato.

Para te ajudar neste primeiro passo para uma dieta saudável, preparámos este índice com todas as frutas e legumes da Primavera:

Produtos de temporada de Primavera

Hoje chega a Primavera! E para que comeces bem esta temporada, partilhamos contigo um pequeno índice [...]

Para além disso, todos sabemos que um dos segredos para ter boa energia logo pela manhã é começar com um bom pequeno-almoço! É por isso que te oferecemos esta deliciosa e simples receita que podes acrescentar à tua rotina:

Mas tão importante como uma dieta saudável é um estilo de vida ativo. Para o conseguires, basta deixar de arranjar desculpas e estabelecer pequenos, novos e bons hábitos para progredir pouco a pouco, sem pressão e enquanto se desfruta de todos os seus benefícios!

Podes começar por dar 10.000 passos por dia (valor recomendado), e depois introduzir gradualmente mais exercício físico na tua rotina, tal como andar de bicicleta, correr, ir ao ginásio, etc.

Além disso, com os nossos smartbands e smartwatches, podes acompanhar a tua atividade física diária para não perder de vista o objetivo final!

Finalmente, gostaríamos de te lembrar que se quiseres levar uma vida ativa mas não tens muito tempo para fazer exercício, temos também bicicletas e passadeiras que se adaptam às tuas necessidades, para que possas fazer exercício facilmente a partir de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *